NOTÍCIAS

12-JUN-2026

CAPS de Independência promove oficina de arteterapia para usuários em preparação para o 2º Arraiá do CAPS

Prefeitura de Independência promove atividade de arteterapia para usuários do CAPS em preparação para o 2º Arraiá do Centro

Por Ascom 12/06/2026 #saúde

Na última quarta-feira, o CAPS I de Independência foi palco de uma incrível oficina de arteterapia que deixou todos os participantes encantados! Os usuários puderam soltar a imaginação e colocar em prática suas habilidades individuais na confecção dos convites para o 2º Arraiá do CAPS. Foi um verdadeiro festival de criatividade, emoção e alegria!

A atividade teve como principal objetivo estimular as potencialidades dos usuários, fortalecer a autoestima, promover a expressão de sentimentos e incentivar a socialização por meio da arte. Cada participante teve a oportunidade de compartilhar suas ideias e criar algo único, tornando o momento ainda mais especial e significativo.

Essa iniciativa reforça a importância da arte como uma poderosa ferramenta de cuidado, inclusão e fortalecimento dos vínculos. A Secretaria de Saúde de Independência está comprometida em proporcionar momentos como esse, que contribuem significativamente para o bem-estar e a qualidade de vida dos usuários do CAPS. Parabéns a todos os envolvidos por mais essa iniciativa incrível!

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo