Mulheres do SCFV do Iapi fortalecem laços e conhecimento em palestra sobre autismo promovida pela Secretaria do Trabalho da Prefeitura de Independência

O grupo de mulheres do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) a localidade de Iapi viveu um momento incrível de aprendizado e troca nesta última sexta-feira. Com uma palestra emocionante sobre conscientização do autismo, o encontro foi marcado por fortalecimento de vínculos, ampliação de conhecimento e despertar de empatia e respeito às diferenças.
Foi uma experiência enriquecedora que reforçou a importância da inclusão e do acolhimento na nossa sociedade. A Secretaria do Trabalho, responsável pela organização do evento, reafirma o compromisso de promover a informação e o cuidado com o próximo, contribuindo para a construção de uma comunidade mais inclusiva e solidária.
A Prefeitura Municipal de Independência parabeniza todas as participantes do SCFV do Iapi por abraçarem essa causa tão nobre e se dedicarem a aprender mais sobre o autismo. Que este seja apenas o primeiro passo de muitos outros rumo a uma sociedade mais justa e igualitária. Juntos, podemos fazer a diferença!
