Feira da Agricultura Familiar em Independência promove encontro e reconhecimento dos produtores locais.

Infelizmente, a Feira da Agricultura Familiar, que sempre foi um grande sucesso em nossa cidade, não poderá ser realizada este ano. Devido à pandemia do COVID-19, as medidas de segurança e restrições de aglomeração impediram a realização do evento que tanto valorizamos.
A Feira da Agricultura Familiar não apenas fortalecia a economia local, mas também promovia o encontro e o reconhecimento dos nossos produtores, que trabalham incansavelmente para fornecer alimentos frescos e de qualidade para a população. Sentimos muito a falta desse espaço de troca e valorização, que sempre foi tão importante para a nossa comunidade.
Esperamos que em breve possamos retomar as atividades da Feira da Agricultura Familiar, para que possamos novamente apoiar e reconhecer o trabalho dos nossos produtores locais. Enquanto isso, continuaremos buscando maneiras de apoiar a agricultura familiar e promover a economia local, mesmo diante dos desafios que enfrentamos. Contamos com a compreensão e apoio de todos nesse momento difícil.
