NOTÍCIAS

24-JUN-2026

Prefeitura de Independência promove campanha de doação de sangue para salvar vidas

Secretaria de Saúde de Independência realiza campanha de doação de sangue: participe e salve vidas!

Por Ascom 24/06/2026 #saúde

Nesta última sexta-feira, dia 24 de junho de 2026, a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Independência realizou uma campanha de doação de sangue que emocionou a todos! Centenas de pessoas saudáveis, entre 16 e 69 anos, compareceram para fazer a diferença e salvar vidas através deste gesto simples, porém tão significativo.

O procedimento foi rápido, seguro e realizado com todo o cuidado necessário, garantindo a saúde dos doadores. Após a doação, cada um recebeu um lanche e um breve período de repouso, sabendo que sua generosidade poderá beneficiar várias pessoas em tratamento, cirurgias e emergências.

A corrente de amor e esperança se fortaleceu em Independência, e a mensagem de solidariedade foi compartilhada por todos os participantes. A Secretaria de Saúde agradece a todos os doadores e incentiva mais pessoas a se juntarem a essa causa nobre. Juntos, podemos salvar vidas e fazer a diferença! DOE SANGUE, DOE VIDA!

 

Deixe seu comentário

logo